Adolescente vai ao programa do Dr. Phil e diz que Eminem é seu pai

Haley diz que ela está grávida há nove meses e está prestes a dar à luz um menino que se chamará Jesus. A jovem de 19 anos também alega ter sido diagnosticada como esquizofrênica paranóica.

Sua mãe, Kristi, diz que Haley é “delirante” e uma “mentirosa compulsiva.” Ela disse que os médicos e os testes de gravidez confirmaram que Haley não está grávida e que sua filha nunca foi diagnosticada com esquizofrenia paranóica. Kristi diz que Haley também mentiu sobre aparecer no American Idol, doar um rim para seu irmão e que o rapper Eminem é seu pai. No final de sua ingenuidade com o comportamento de Haley, Kristi se dirige ao Dr. Phil para pedir ajuda.

Dr. Phi pergunta a Haley, “Você disse às pessoas que Eminem é seu pai?”

“Sim, eu disse, na verdade,” responde Haley.

“Ele é seu pai?” Dr. Phil continua.

“Não tenho certeza,” diz Haley. “Minha mãe tem fotos de um cara que se parece com o Eminem, e eu estou sentada em seu colo.”

“Voce acredita que ele é o seu pai?”, diz Dr. Phil.

“Sim eu acredito,” responde Haley. “Eu tentei contatá-lo através do meu Instagram. Eu tentei procurar seu telefone privado, uma secretária ou algo assim. Eu nunca recebi uma resposta ou algo do tipo. Eu tentei fazer um teste de DNA,” ela continua.

Fonte: Clique aqui

Comentários

Curta nossa página oficial close[x]
Ou aguarde 60 segundos